domingo, 5 de abril de 2009

Um Olhar Sobre a Vida


Projeto destinado a adolescentes e jovens de diferentes comunidades interessados em descobrirem-se e experimentarem novos olhares sobre a vida. É um espaço de formação, reflexão e vivências em torno de temáticas como: auto-estima, cuidado, autonomia, projeto de vida, relacionamentos, afetividade, corpo, gênero e sexualidade.


Participam jovens entre 15 e 18 anos, vinculados a uma escola municipal ou estadual e/ou instituição e que tenham interesse em conhecer e/ou participar de atividades ligadas às Pastorais da Juventude, assim como ter disponibilidade para participar das quatro etapas.


Em sua segunda edição, Um olhar sobre a Vida conta com uma equipe de cinco educadores empenhados em desenvolver potencialidades tanto no grupo de jovens como em si mesmas, num trabalho que é pensado passo a passo de forma coletiva. Com uma equipe de coordenação pedagógica, o grupo desenvolve de forma dinâmica e participativa oficinas com teatro, dança, música, expressão corporal, trabalhos em grupos; e acompanhamento pessoal e grupal.


Coordenação: Equipe Executiva


Equipe: Ir. Gema Molon, Ir. Giselda dos Santos Braga, Luiz Carlos Selbach, Marcos Broc e Márica Broc.


E-mail: umolhar@ipjrs.org.br

DataS do Curso Um Olhar sobre a Vida (2009)

P 1ª etapa - 16 e 17/05
P 2ª etapa - 20 e 21/06
P 3ª etapa - 18 e 19/07
P 4ª etapa - 15 e 16/08
P 5ª etapa - 19 e 20/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário